Garantias
CARROS USADOS COM GARANTIA
Garantias
CARROS USADOS COM GARANTIA
Carros Usados Com Garantia
Carros usados e garantia não são opostos. Dependendo da idade do usado em questão, pode encontrar carros com garantia de fábrica. Independentemente da idade, todas as viaturas vendidas na Car Vaz têm uma garantia de até dois anos.
Comprar um carro com garantia é sinónimo de segurança, como tal, para prevenir problemas futuros e proteger o consumidor, ao abrigo do decreto lei n.º 84/2008, os stands são obrigados a assegurar uma garantia de até dois anos aos seus clientes. Esta é uma vantagem que vem com a compra em stands de usados em oposição aos particulares.
O que está incluído?
Na Car Vaz , não só dispomos de garantia de até dois anos como também possuímos uma oficina própria.
Saiba tudo sobre as garantias da Car Vaz!
Tipos de Garantias:
STANDARD
1. Preço: incluída no preço do carro;
2. Prazo de mútuo acordo: garantia de 18 meses ou 10.000 Kms, a contar da data de entrega do veículo (art. 5, nº 2, Decreto de Lei nº 67/2003 de 08 de Abril de 2003, alterado pelo Decreto de Lei nº 84/2008 de 21 de Maio de 2008).
3. Coberturas Incluídas:
- Motor*: Órgãos internos do bloco, ou seja, cilindros, camisas, pistons, eixos de pistons, segmentos, bielas, bronzes de bielas e de cambota, anilha de encosto, cambota, bomba de óleo, corrente de distribuição lubrificada.
- Caixa de velocidades**: Órgãos Internos: veios, rolamentos, carretos, anilhas sincronizadoras e forquilhas de seleção interna.
*Estão excluídos do motor a correia de distribuição e a rutura da mesma, além das possíveis consequências daí derivadas.
**Estão excluídas da caixa de velocidade o cárter, as juntas e o “over-drive”.
PRIME
1. Preço: valor a ser consultado;
2. Prazo: garantia de 3 anos ou 60.000 Kms, a contar da data de entrega do veículo (consulte as nossas condições).
3. Coberturas Incluídas:
- Motor*: Órgãos internos do bloco, ou seja, cilindros, camisas, pistons, eixos de pistons, segmentos, bielas, bronzes de bielas e de cambota, anilha de encosto, cambota, bomba de óleo, corrente de distribuição lubrificada
- Caixa de velocidades**: Órgãos Internos: veios, rolamentos, carretos, anilhas sincronizadoras e forquilhas de seleção interna.
*Estão excluídos do motor a correia de distribuição e a rutura da mesma, além das possíveis consequências daí derivadas.
**Estão excluídas da caixa de velocidade o cárter, as juntas e o “over-drive”.
Veja abaixo outros itens que se encontram incluídos apenas nas garantias Silver e Gold.
Órgãos internos do bloco, ou seja, cilindros, camisas, pistons, eixos de pistons, segmentos, bielas, bronzes de bielas e de cambota, anilhas de encosto, cambota, bomba de óleo, corrente de distribuição lubrificada (a correia de distribuição e a rutura da mesma e as derivadas consequências estão excluídas).
Órgãos internos da colaça, ou seja, junta da colaça, colaça, árvore de cames, basculantes, touches hidráulicas e mecânicas, carretos, martelos, veios, válvulas, guia de válvulas e suporte da árvore de cames.
Órgãos internos, nomeadamente, veio secundário, veio primário, veio intermédio, rolamentos, carretos, sincronizadores, cavilhas e esferas, seletores internos de velocidades, eixos e forquilhas.
Todos os órgãos internos lubrificados e móveis (exceto juntas, cárter, válvulas, unidade central de gestão eletrónica e discos de fricção).
Todos os órgãos internos lubrificados e móveis (o cárter está excluído, exceto no caso de ter sido danificado por um órgão interno que seja abrangido).
Rolamentos, roda de coroa, pinhão de ataque, planetários, satélites, veios, anilhas e freios.
Bloco de motor, caixa de velocidades e ponte, só serão cobertos se danificados por um órgão interno e abrangidos pela garantia.
Veios de transmissão, foles de cardans e junta homocinética, rolamentos de apoio das transmissões e veio transmissão.
Turbo, válvulas (exceto tubos, juntas e vedantes).
Motor de arranque, alternador, motor do limpa vidros, motor elétrico dos elevadores dos vidros, motor do teto de abrir, motor de lava vidros e motor do fecho centralizado (pistolas das portas).
Calculador de injeção, bobine de ignição, distribuidor, módulo eletrónico de ignição, temporizador de pré-aquecimento, captor PMS de pressão absoluta.
Caixa de borboletas, motor passo a passo, potenciómetro, bomba injetora, bomba de alta pressão, injetor/bomba, injetores eletrónicos (só por disfunção elétrica), bomba elétrica de alimentação, captor de posição cambota e árvore de cames, válvula de EGR, sonda lambda, debimetro, regulador de pressão/débito e calculador de injeção.
Caixa de direção e sistema hidráulico de assitência, amortecedor hidráulico, bomba mecânica e elétrica de assistência hidráulica, dispositivo elétrico de assistência.
Servofreio, repartidor, bomba central, depressor, sistema ABS/ABR, pinças de travões, bombitos.
Bomba de água, radiador de água, radiador de óleo, termóstato, termocontacto, motor ventilador de arrefecimento, ventoinha centrifuga, sonda da temperatura e de nível da água e óleo do motor.
Bomba principal e secundária de embraiagem.
Condensador, evaporador, compressor a/c., válvulas elétricas, radiador chauffage, resistência, motor de ventilação, módulo de comando eletrónico (exceto juntas, tubos, óleos e carga de A/C).
Segundo a tabela do construtor, apenas estão incluídas as substituições em cima referidas.
Contemplamos somente o estritamente necessário.